Tuesday, September 26, 2006

Sintra.

Que contraste exuberante! :D

Bem. Hoje, incrivelmente, faltam-me as palavras, mas como uma imagem vale por 1000 e esta é uma linda imagem(!), considero que nao preciso dizer muito. :)

Dois dias planeados que trouxeram muitas surpresas, felizmente, óptimas. Histórias/memórias que ficarão guardadas, de dois dias de pura alegria e divertimento (com algum sofrimento cómico à mistura)! Uma festa: Visita de Estudo...é preciso dizer mais?

....

Ps - Este post é dedicado a 3 meninas que ajudaram (muito) a tornar estes dois dias fabulosos.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

OLAAA!

Pois, sofrimento comico,eu caio e as meninas a rirem s e eu cheia d dores no meu cocix,pois! eu chamo o tiago e vcs a fugirem e a rirem s ta bem, ta!!
lol
mas eu lixei vos!(ah ah) acordei vos cedo!:P:P

Inesquecivel esta visita!:D

p.s.: Tiago, cor-de-rosa esbranquiçado com pedaços castanhos!!lool XD

P.S.2: mcdonald's e hagden dazs nunca juntem!! XD

P.S.3: eu sou uma das 3meninas e nao digas k sou convencida pk eu sei k sou uma delas!!:P:P

beijinhos

2:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

hey!! Ola **
2 dias fenomenais.. companhia fantástica tb..e cada paisagem :D :D
olha o teu blog ta original, na base de paisagens.. fotos excelentes :D
parabens! ;P
beijinhos

2:53 PM  
Blogger Li said...

Zão! Claro que nao digo que és convencida. :D és mesmo uma das 3. adorei!

4:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Zão!!! Que é isso de descrever o Tiago!!, nojento não?LOOL

Visita de estudo LINDAAAAAA!!!!
2 dias fantásticos!
Paisagens maravilhosas...
e a companhia então,...

PS: Zão, devias ter partido o teu cocix!!

PPS: e ter berrado desalmadamente mais vezes pelo Tiago!!

PPPS: tou a brincar...ou não..=P


beijinhos

1:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

misocroft,queixas de cocix partidos, morfigas, tiagos,despertador a tocar às 8h(ZÃAAOO!!! nós vamos matar-te), gargalhadas,......mistura perfeita não é?


beijinho

1:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

ola again!!

eu esqueci m d dizer k tbm adorei a companhia!:D:D

e ja sabem:

GREGOOOOOOOOOOOORIIIIIOOOOOOOOOOO, TIAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGO pras amigas, GUUUUUUUUSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAVVVVVVOOOOOOO pras fãs!!loool XDXD

em resposta à Ana :
-devia ter partido o cocix?!ai é assim? devias ter perdido mais aneis!!:P:P
-Não berrei mas pk nao keria k desmaiasses!!lool XD e akeles homens ao lado do tiago a comerem?!lool XD

Pa Li:
- Yuppi!Reconhecst k não sou convencida!!:P:P


beijinhos

2:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu?!desmaiar por causa do tiago?! so se fosse para berrar por ele como tu...xD LOL

PS: sim zão, devias msm ter partido o cocix!! =P

PPS: não me canso de dizer, esta visita foi msm mt LINDAAAAA!!

beijinhos

12:57 PM  

Post a Comment

<< Home