Sunday, March 18, 2007


Louvre.

Dezembro de 2006

Passaram 3 meses desde o último post. Perdi quase todas as minhas fotos desde então. Felizmente restaram estas. =)
Tinha de postá-las. Habitualmente, não posto duas de uma assentada, mas teve mesmo de ser!
Férias de Natal, do presente ano lectivo.
Hoje não estou minimamente inspirada para escrever sobre as fotos.
Tirem as vossas conclusões.
Visitem o museu, quando puderem.
Admirem a escultura, Vitória de Samotrácia, agora mesmo. Eu não me canso de o fazer.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Digo e continuo a dizer, so gostava de ter a tua sorte de ver isso tudo com os meus proprios olhos.. :)

Um beijo menina *

1:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

=D=D!

Esta moçoila só visita coisas lindas!
xD

P.S.: ela trouxe-me uma palheta de lá!=D
xD

beijo*

4:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

À pois é! Esta rapariga só visita coisas mesmos lindas!

És uma sortuda,rapariga!

Beijinhos

1:28 PM  
Anonymous hotel riccione 2 stelle said...

Gracias por este artículo! Espero que te lea otra vez!

7:47 AM  

Post a Comment

<< Home